Deputado Caramez visita municípios do Vale Histórico

por admin publicado 29/03/2012 00h00, última modificação 01/08/2019 18h53
A visita ao Vale Histórico teve início, logo cedo, na sede da Prefeitura de São José do Barreiro, onde Caramez foi recepcionado pelo prefeito Arthur Barbosa Pinto e os vereadores Fábio José Nascimento Ribeiro, Júlio César dos Santos, Alexandre de Siqueira Braga, Anderson dos Santos Ribeiro, Marcelo Luiz Pinto, Júlio César de Moraes, José Carlos da Silva Campos e Luis Antonio Barbosa.

Após reunião na prefeitura, Caramez e os Vereadores seguiram para a Câmara Municipal da cidade. Depois, o deputado e os vereadores visitaram dois pontos históricos do município: a Fazenda do Pau-d’alho, que foi utilizada para abrigar os escravos, e o Cemitério Velho, que possui túmulos do século XIIX.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.